sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Uma trégua, será?

SUSTO! Será que o sol resolveu se esconder um pouco? Ou será que o nosso astro é sensível a reclamações? Porque geralmente ele tem "escutado" muitos chingamentos do tipo:. -" QUE CALOR! ESSE SOL NÃO DÁ UM TEMPO, MERDA!'''. (Tá pensando o quê? O sol também tem sentimentos! Haha) . Sabe, Sol.. quando o dia amanhece assim é uma delícia, entende?( Só não é tão bom, quando somos obrigados a ir estudar ou trabalhar. Mass imaginemos que não) me lembra cobertor, pipoca, filme, café, pés juntos, e eticétera. E quando você está presente, quase nada disso é possível. Na verdade o quase-frio e o frio, astrozinho.. deixam as pessoas pensativas, e menos estressadas. Eu -por exemplo- estou assim hoje: Mais pensativa, menos nervosa e o melhorrrrrrr.. sem transpirar LITROS (por sua culpa!) Mas, sol, meu querido.. o senhor pode vir nos visitar sempre que quiser. Porém, não fique por muito tempo, e não seja tão grotesco. Se vier em pequenas doses, ficaremos eternamente gratos a você, e sua mãe será mais preservada, porque convenhamos.. ela tem sido citada, diariamente, não é? " SOL ,FILHO DA.. ENFIM. (hahaha). Outra coisa: não se sinta mal com este pos't, saiba que sua presença transmite uma alegria incomparável, mas tudo que é muito enjoa... e causa irritação. Você se recolheu na hora exata. Sem mais... descanse bastante, e nos esqueça um pouco. Que tal viajar pro RS? Eu sei que te dei uma boa idéia. Não se preocupe com a gente, heim? Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário