sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Gente. Eu estava aqui pensando, como existem músicas que falam por mim, expressam o que sinto de uma forma muito clara. E acredito que algumas também falam por você. Por exemplo: Quando estou em pleno estado de alegria, escuto "Encontro-Maria Gadú", e se for ao contrário escuto "Encostar na tua- Ana carolina". Se for um grau de irritação enorme, escuto " Chatterton- Ana Carolina e Seu Jorge. Rapaize.. a parte em que sái um: PUTA QUE PARIUUUUUUUU, é como se eu estivesse dizendo isso para todo mundo que realmente me deixa nervosa, experimente ouvi-la. A música me faz bem pra baralho (sem palavrões, ok), me lembro dos amigos, do amor, da vida. E eu te digo que..tocar na alma de alguém é simples. Cante para ela uma música bonita e diga eu te amo. É mais bonito que dizer uma declaração decorada. Sou um desastre para dicas amorosas, MASSSSSSS..experimente isso também! (Mas se não funcionar, larga mão disso aí, nêguim. HEUHEUEHUHAUHAUHEA) Tente também ir em um lugar aberto, deitar na grama e fechar os olhos escutando: " Vento no litoral" (Já fiz isso, e é MUUUITO BOM!) , ou escute o som dos pássaros, e ainda digo mais.. escute as palpitações do seu coração. Esse pos't foi de fato romântico, o que não é o meu forte. Galere. Poderia ficar aqui horas digitando sobre música, vida, e tudo mais. Massssssss (a-d-o-r-o poréns-NOT) tenho que ir agora. Alguém que vai ler esse pequeno texto está me pressionando pra acabá-lo logo (Hahahaha). Termino com.." Os sonhos, que podem transformar o rumo da história" ( Totalmente interna =D) E como diz uma amiga minha.. Beijos e mordidas . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário