quinta-feira, 4 de outubro de 2012

seguirei meu coração, e correrei atras dos meus sonhos, e um dia quem sabe te encontrar, me aproximar, te admirar, e perceber por um instante o quanto é bom estar ao seu lado. É tão estranho amar tanto alguém que não tem ideia de que eu ainda existo, mas é algo tão forte, puro, bonito, único e inexplicável, que não pode ser destruído. Você ocupa cada parte do meu dia, por pensamentos, textos, fotos, sonhos, você é minha estrela guia, meu coração. Com toda certeza, é por você meu sentimento mais sincero! Meu mundo gira em sua volta, ver apenas um sorriso no seu rosto, faz meu coração disparar, e meu sorriso se abrir, a felicidade que me dá. Meu primeiro amor verdadeiro, que mesmo longe me faz tão feliz a cada dia, me completa.. é como a peça que me faltava! Eu vou acompanhar você, nem que seja apenas pelo olhar, e um dia quem sabe, eu ainda irei te encontrar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário