quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Hoje não acordei muito bem . Uma sensação de angustia me invade a alma . É uma mistura de decepções , magoa , falta de coragem e medo .É um turbilhão de sentimentos invadindo meu corpo e minha alma , me fazendo se recolher ao aconchego da minha cama . Aqui quieto em forma de feto anseio pelos seus carinhos . Como desejo estar novamente em seus braços , me sentir novamente seguro e feliz ao seu lado . Desdo momento que você se foi que me sinto perdido e sem rumo . Me pergunto até quando vou ter que sofrer por sua ausência e seu silêncio . Me recuso acreditar que você seja indiferente aos meus sentimentos , ao meu amor . Não acredito que o que vivi tenha sido uma história de via única , sem chances de retorno . Eu não acredito , eu não posso aceitar , até mesmo para que eu consiga suportar essa dor que me invade o peito e que me consome a alma.Fizemos tantos planos , você jurou estar ao meu lado para vida toda , você me fez acreditar que seriamos um do outro para sempre , você me fez conhecer em seus braços o verdadeiros amor . Mas também me fez conhecer a dor de perder a pessoa amada . Agora já é hora de me fazer aprender que o amor a tudo perdoa e que nunca é tarde para sermos felizes . Minha alma chora e chorar é a única forma que encontrei de conseguir suporta tudo isso que estar aqui dentro. Como um menino adolescente esperando pelo seu amor encantado , eu te espero a cada dia , a cada minuto para me salva dessa prisão de sofrimentos . Você não tem noção da imensidão do meu amor.Você não tem idéia de como te amo , de como te esperei e te espero até hoje . Acredito que se eu ainda sinto tudo isso por você é por que você não é indiferente .Talvez para você seja só mais difícil de admitir para si , para os outros e principalmente para mim , que ainda me ama da mesma forma que eu te amo . O orgulho nos faz perder grandes oportunidades , e sei o quanto você é orgulhoso . Mas será que vale apena perder a oportunidade de estar com quem se ama por um sentimento tão mesquinho ? O orgulho só pensa no seu próprio bem ! Pois o orgulho nos devora por dentro,ele nos consome e nos mata aos poucos . Só perdemos ao nos deixar levar por um sentimento que de inicio parece ser algo que nos impede de sofrer , mas na verdade ele nos torna uma pessoa fria e amarga . Ele envenena a alma e mata os sonhos . O orgulho nos da a falsa impressão que nada mais tem jeito , que não vale apena lutar pela pessoa amada e que tentar é o mesmo que admitir a derrota e se humilhar . Mas não é verdade , tentar novamente nos possibilita corrigir os erros que cometidos no passado e nos permiti construir um futuro melhor . Nos dá a chance da tão desejada felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário