sábado, 10 de setembro de 2011

Perdido em mim mesmo

"Eu me perdi, me perdi em meus afazeres, em minhas responsabilidades, em minha vida.
Não sei bem o que sou hoje, mas a partir deste momento estou me procurando, procurando o que sou, procurando o meu verdadeiro eu, e para quando eu me encontrar, também encontrar minha felicidade e minha razão de viver.
Então tenho que achar minha fé, minha motivação, meu espírito combatível, minha centelha de viver.
Só assim vou poder me erguer e lutar, lutar com todas as minhas forçar, para conseguir olhar para frente de cabeça erguida e coragem em meu coração.
Não desistir das pessoas, não desistir dos sentimentos, não desistir dos sonhos, não desistir de mim.
Acho que estou no caminho certo, pronto para olhar no espelho e reconhecer o reflexo exibido nele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário