sábado, 10 de setembro de 2011

"Eu queria poder escrever algo decente aqui, mas atualmente não consigo, me sinto confuso e perdido, além do stress e stress.
Eu gosto quando eu começo a fazer diferença para as pessoas, quando elas me escutam e sorriem para mim, quando elas vêem até mim e me contam seus problemas, quando me abraçam para demonstrarem seus sentimentos, quando elas confidenciam eu ser especial e fazer diferença.
Mas não esperava que elas fossem me causar mudanças, e é exatamente isso que sinto, uma mudança sendo gerada dentro de mim, a principio ela bagunça minha cabeça e pressiona meu coração, e eu não faço idéia de que fim levará essas alterações das quais permito que me afetem e isso chega a ser assustador.
Hoje eu acordei e queria poder fugir daqui e dessa vida, pois ela não é mais tão segura quanto antes e por mais imprevisível que fossem as coisas eu meramente poderia resolvê-las, sem uma cabeça confusa e um coração abalado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário