quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Onde foi que eu errei?

O meu coração dói! Olhar de fora uma situação não parece tão difícil resolve-la, agora, olhando com os olhos de quem sente na pele o problema, todos os passos a dar e atitudes a tomar parecem mais complicados. Já estou nessa fez um mês, e só Deus sabe que não tem coisa pior para mim do que o que tenho passado. Nada me angustia mais, nada me perturba mais, nada me anseia mais do que isto. O relógio virou meu inimigo, e eu sinto cada segundo como um corte. Dói, arde no peito, meu coração acelera de ansiedade, e as lágrimas descem sem pedir licença. Eu fiz promessas. Eu tenho compromissos. Eu tenho palavras para honrar. Até quando isso ficará no suspense para ser resolvido? Essa situação me atrapalha, minha cabeça não sabe se organizar agora. Eu tenho ideias que vem, vão, voltam, ficam um pouco, se misturam com outras, se embolam com as novas, e dão um nó com o restante. Esse é o problema... Eu mesmo me enrolo nisso. Minhas tentativas de resolver o problema parecem que são sabotagens de mim para eu mesmo. Afinal de contas, o que há de errado?! Essa resposta ninguém dá. Tento descobrir no olhar de quem fala comigo, tento descobrir pela voz delas, tento pelo comportamento delas comigo... Mas isto permanece um mistério. Acredito que o dia que descobrir o que há de errado meu problema se resolve. Ou o dia em que o problema se resolver, foi o dia em que acertei. Permita meu Deus, que eu descubra logo isto, que o relógio seja meu amigo. E permita Senhor, que eu permaneça lutando, sempre, mesmo que depois de resolvido tudo, porque entendi que é necessário estar sempre disposto a lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário